quinta-feira, 22 de junho de 2017

Julio Iglesias - El Amor

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga!!! Uma linda canção romântica ao estilo pop latino, um grande sucesso de Julio Iglesias. Esta também vem lá dos anos dourados. Ele fez muito sucesso por aqui, emplacou várias de suas canções em nosso top board.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julio Iglesias é o eterno romântico e tem uma voz muito bonita.
      Por aqui também tem ou teve muito sucesso. Faz tempo que não ouço falar dele, não sei se ainda actua. Mas tem por aqui umas senhoras de 50 ou 60 que são loucas por ele e largam tudo para ir assistir aos concertos dele quando vem a Portugal. Embora eu só me lembre de ele vir ao Algarve actuar faz uns 10 anos ou mais, eu ainda frequentava o secundário.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, um eterno romântico com uma belíssima voz. Aqui também tem muitas fãs desta idade, são apaixonadas por ele, esteve aqui por várias vezes. Faz algum tempo que ele sumiu da mídia.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...