domingo, 25 de junho de 2017

Coruja Deprimida

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Pobre coruja, minha querida amiga, está bem abatida, deve estar passando por uma faze ruim, ou então pegou uma daquelas gripes medonhas que desmorona qualquer um... rsrsrsrsrs... tá acabadinha... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, ela vai precisar do psicólogo Dr Corujão.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      O caso é muito sério, não é para rir kkkkkkk
      Pode ser alguma dessas coisas que o Lís disse, mas também pode ser desgosto de amor, tem todo o ar de ser isso, tem uma lágrima querendo sair, pobre infeliz kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, escapou... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, pode ser um desgosto de amor, probrezinha... kkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...