segunda-feira, 26 de junho de 2017

Fugindo da Galinha

Numa cidadezinha do interior, um sujeito andava tranquilo pela rua. De repente, ele viu uma galinha e começou
desesperadamente a correr, apavorado gritando socorro. Seus familiares estavam sem saber o que fazer, pois era uma coisa muito rara e absurda. Levaram o sujeito para um psiquiatra.
- Me diga, qual é o seu problema?
- Doutor, sou uma ervilha e se não me cuido posso ser devorado por uma galinha.
- Ah, sim, é claro. Mas veja bem, o senhor tem duas mãos, não é verdade?
- Sim, mas e dai?
- O senhor já viu uma ervilha com braços?
- Não...
- Duas pernas, como essa que o senhor usa para fugir das galinhas?
- Não... puxa, nunca pensei nisso...
- Veja outra coisa, uma ervilha nunca estaria aqui falando comigo!
- Puxa, doutor! O senhor mudou minha vida! Eu nunca tinha pensado nisso antes! Agora eu sei que não posso ser uma ervilha, é uma coisa absurda, impossível! E lá se foi nosso amigo, todo feliz com sua identidade re-descoberta.
Tranquilo, andando pela rua, ele olha outra galinha e sai correndo apavorado de novo... dessa vez um carro o atropela. Foi para o hospital todo arrebentado e entre as visitas medicas naturalmente chamaram o psiquiatra:
- Mas o que aconteceu? Você não me disse que agora você sabe de não ser uma ervilha?
- Saber eu sei, mas o senhor acha que a galinha já está sabendo?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esqueceram deste pequeno detalhe... a galinha nada sabia... o psiquiatra tinha que ter ligado para a galinha, ou mandado uma mensagem pelo WhatsApp... kkkkkkkkkkkkkkkk... poderia, também, colocar uma placa no cara com os dizeres "não sou uma ervilha", serviria para todas as galinhas... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até com esse doido... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Detalhe pequeno, do tamanho duma ervilha, mas muito importante, eu diria fundamental, pois dele depende a sobrevivência da ervilha kkkkk
      Foi uma grande mancada do psiquiatra, sem dúvida. Até no Face Book ele podia ter avisado a galinha, mas pronto, felizmente a ervilha pôs-se ao fresco kkkkk
      Ai, ai, parece que estamos todos a ficar doidos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, um detalhe importantíssimo, caso de vida ou morte... kkkkkkkkkkk...
      Um psiquiatra que não liga para a segurança das ervilhas, que horror... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Doidos para salvar as ervilhas... ahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...