segunda-feira, 26 de junho de 2017

Esperando a Refeição


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, a comida que se cuide, essas latinhas já não são tão fortes como antigamente... ahahahahaha... será que a comida vai dar para todos? rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, não tendo outra vai a enlatada mesmo, que se cuidem... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkk
      Bem... esperemos que a comida não saia da lata e que nenhum dos leões descubra como a abrir rsrsss
      Estou assistindo na TV a um coserto solidário a favor das vítimas do incêndio. Todas as nossas TV's e rádios se uniram neste concerto, todas organizaram, estão todas a participar, todas a transmitir o mesmo, o país inteiro a participar com telefonemas que revertem integralmente para aquela pobre gente. Além dos milhares que estão lá presentes no MEO Arena, quem quis pôde comprar o bilhete solidário. Há pouco já tinham 1 milhão de euros.
      Isto é histórico, nunca as TV's tinham esquecido as rivalidades e a concorrência a favor de nada, é a 1ª vez.
      Quem vai encerrar o concerto é o Salvador Sobral.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, que a lata conserve bem a comida... kkkkkkkkkkk...
      Que maravilha, minha querida amiga, uma ação solidária muito louvável, neste momento é preciso esquecer as rivalidades e praticar a união a favor dos necessitados.
      Que Deus ilumine a todos!!!
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Foi muito bom. Juntando os telefonemas de valor acrescentado que reverteram integralmente para as vítimas, mais o dinheiro dos bilhetes do concerto, passou de milhão e meio de euros. Além disso, os emigrantes de vários países mandam camiões de víveres, roupa e tudo o que as casas precisam. São 200 casas para reconstruir e mobilar. Mas os portugueses são tão solidários que foi preciso suspender os donativos, sobretudo de vegetais e fruta pois não davam saída a tanta coisa que se estraga se não for consumida logo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Que bom, minha querida amiga, uma notícia maravilhosa!!! Como é bom perceber que neste mundo ainda tem muita gente bondosa, solidária e humanitária. Que Deus ilumine a todas estas pessoas, tanto as doadoras como as vítimas e familiares.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...