quinta-feira, 29 de junho de 2017

Furão Apresenta Seus Bebés ao Amigo Humano

8 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha... que fofo!!!
    Minha querida amiga, um momento especial para os dois, é muito carinho com seu dono, mostra confiança total em seu amigo, que lindo!!!
    Valeu minha querida amiga, um lindo e carinhoso vídeo, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkk Gostei tanto deste vídeo que não resisti a pô-lo aqui.
      Que orgulho e ternura tem esta mãe com os seus filhinhos e como ela realmente confia no dono. Parecem sentimentos humanos. Mesmo lindo!
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Também gostei muito, querida amiga, já assisti por várias vezes, um momento especial.
      Sim, parecem sentimentos humanos, é muito lindo!!!
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís!
      Os furões são uns bichinhos muito lindos, pelo que vejo aqui pois nunca vi nenhum na realidade. Mas aqui é proibido ter furões ou outros animais bravios em cativeiro.E alguns usavam-nos para caçar coelhos clandestinamente. Eles metem o furão na toca do coelho e ele vai lá dentro, os coelhos fogem e são apanhados à saída. E o furão dizem que mata os pequeninos e até os grandes. Furões, doninhas e martaranhas mordem no pescoço, matam-nos e só comem um bocado. Uma tristeza, mas este até parece inofensivo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, eles são lindos e muito fofos. Eles não são animais naturais de nossa fauna, portanto só temos importados e castrados, custam muito caro e são dispendiosos, pois precisam de tratamentos especiais de saúde e trato, ficam doentes com certa facilidade.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Ohh que coisa mais linda Gatinha!!
    Fiquei encantada com a mamãe furão apresentando seus bebezinhos lindos e frágeis ao rapaz! Que coisa mais adorável!!Ela tem confiança total que seus bebês estão protegidos e estava apresentando-os para dizer: Olha, agora tenho mais bocas para alimentar, me ajuda? " rsrs A natureza é maravilhosa!!
    Obrigada por esta fofurinha Gatinha!!

    Ah querida, estou comemorando 6 anos de Blog e você é uma das que sempre engrandeceram aquele espaço! Sou muito grata por suas participações naquele cantinho, que enriqueceram e deixaram tudo mais bonito!! Será sempre TOP NO MEU CORAÇÃO!!!!!!

    Um grande beijo e um final de semana espetacular! :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiginha A. Helena!
      Realmente este furão é encantador, uma ternura mesmo.
      Vê-se que tem um amor e orgulho enormes na sua ninhada e não pode deixar de compartilhar com o amigo humano. Tal como vc diz, ele quer o seu protetr veja quantas bocas tem de alimentar agora kkkkkk

      Que maravilha! Já 6 aninhos de blog! Na verdade eu nos últimos tempos não tenho visitado ninguém, quase não venho à net, mas não é por esquecimento nem por desinteresse, é que tenho a vida tão ocupada que quase nem tenho tempo para respirar kkkkk
      Faz pouco tempo eu fui ao seu blog, procurar a tal página que vc falou, mas não consegui achar... O blog estava completamente diferente e fiquei meia baralhada, tentei, tentei e não achei. Mas eu vou voltar lá com mais vagar e espero conseguir. Dentro em pouco são as férias de Verão e terei mais uma folga.
      É uma honra ser TOP NO SEU CORAÇÃO, muito grata e sensibilizada e você também sempre teve e terá um lugar de HONRA NO MEU CORAÇÃO!.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi minha gatinha linda!! Ah, fico tão feliz com suas respostas querida!!
      Meu coração enche de alegria!!
      Esse vídeo é pura ternura, tanto amor, tanta candura!!
      Agradeço muito suas palavras minha linda!!!

      Ah, esses tempos corridos onde a gente mal tem tempo para respirar né gatinha?
      Também estou assim, uma loucura!! E assim, vamos em frente né querida? Inclusive estou tão cansada que vou tirar umas férias do blog neste mês, após a festinha de 6 aninhos...rsrs

      Ah, quanto ao meu blog, eu mudei o layout e a gente fica mesmo, a princípio, um pouco perdida quando chega lá né? Tem toda razão!!! rsrs Mas tive que mudar, pois o antigo estava dando uns bugs e muiiiiito pesado!!!! Demorava um século para abrir...rsrs Mas devagarinho a gente se acostuma!! Ah querida, e se você quiser ir lá vou deixar o link aqui, mas só se puder viu? Mas saiba que você é parte do meu coração para todo o sempre!!
      http://vivendoavidabemfeliz.blogspot.com.br/2017/06/6-anos-vivendo-bem-feliz.html

      Um grande beijinho, cheio de amor e de carinho!!! :)))
      Linda emana!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...