segunda-feira, 19 de junho de 2017

Quem Não Gosta de Carinho?

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... que fofos!!!
    Todos gostam de carinho e mimos, minha querida amiga, até mesmo os brutos... ahahahaha... mesmo quando vem de desiguais... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, uma linda imagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Todos gostamos duns beijinhos nem que sejam dum gato kkkkkk
      O golfinho está deliciado mas eu tenho pra mim que o gato só está interessado no cheiro de peixe ahahahahhaha!
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahaha... Minha querida amiga, o golfinho que fique alerta, pois os gatos adoram peixe... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Gatinha, que amor!!

    Eu adoro gatinho e esta cena está absolutamente adorável!!
    Um golfinho e um gatinho, que liiindos!!
    Colírio para o meu dia, obrigada querida!!!

    Tenha uma semana maravilhosa!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Querida amiga, tal como eu disse ao Luís, o golfinho está deliciado mas o gato está gostando é do cheirinho de peixe, Deus queira que ele não leve uma dentada kkkkkkkkkk
      Uma semana maravilhosa para você também e muito obrigada por sua visita e comentário.
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...