domingo, 17 de maio de 2020

Rihanna - Unfaithful

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop e uma maravilhosa interpretação de Rihanna, ela sempre arrasa!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rihanna nnca desilude, ela canta que racha!
      Aqui hoje começou a 2ª fase de desconfinamento com abertura mais alargada do comércio, creches, escolas, etc. Tudo com regras bem rigorosas mas já se vê gente nas ruas, tudo de máscara, ninguém entra em lado nenhum sem máscara e nos transportes a multa é bem pesada e já foram multados alguns.
      A 1ª fase correu muito bem, não piorou nada as curvas, nem de novos infetados nem de mortos, está tudo a melhorar. Também já se está a perder o medo de ir às compras. Faço votos por que o Brasil consiga superar como nós conseguimos. E viva o nosso 1º Ministro e o nosso PR bem como toda a equipa médica, enfermagem e restantes trabalhadores anónimos. Deus os proteja.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, ela é fantástica!!!
      Que bom, estimo que o desconfinamento seja um sucesso, assim como foi o controle do vírus. Sempre haverão os desobedientes...
      Aqui começou a diminuir as mortes, a curva começo baixar, vamos torcer para que continue assim. O país é muito grande, fica difícil controlar todas as áreas... Começou aqui em meu estado, que já diminuiu bem os casos, mas começou recentemente em outros estados, principalmente nos do norte e nordeste... Obrigado, que Deus olhe por nós!!!
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...