sábado, 30 de maio de 2020

Ai Que Enjoo...

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, também perdi o apetite, um prato de muito mal gosto... chinês é tudo maluco, come tudo que vê pela frente...
    Valeu querida amiga, não posso dizer que adorei este quadrinho... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkk! Eles comem tudo, eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada! kkkkk Isto é parte duma canção de Zeca Afonso, um cantor de intervenção já morto há muito. Na rvolução do 25 de Abril foi muito recordado e a senha que serviu de sinal de que a revolução tinha sido vitoriosa foi a canção dele "Grândola vila morena".
      Este prato só tem um aspeto positivo… é arroz e legumes, mas o pior é que podia ser de verdade…
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o Zeca fez esta canção para os chineses... serve certinho pra eles... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga um bom prato... só a apresentação e que não agrada... mas é só misturar tudo e pronto... rsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...