sábado, 30 de maio de 2020

Problema de gases e não só...

A velhinha foi ao médico 

- Doutor, eu tenho problema com gases mas, realmente, isso não me aborrece muito, pois eles nunca cheiram e sempre são silenciosos. 
- Vou dar-lhe um exemplo concreto: desde que entrei aqui no seu consultório já me peidei, no mínimo, umas 20 vezes.
Aposto que você não sabia que eu me estava a peidar, porque eles não cheiram e são silenciosos.
O médico apenas diz: 
- Sei, sei ... leve estes remédios, tome 4 vezes ao dia e volte cá na próxima semana. 
Na semana seguinte, a senhora regressa mas muito chateada e a resmungar: 
- Doutor, eu não sei que porcaria você me deu, pois agora os meus peidos, embora ainda silenciosos, cheiram terrivelmente mal. O médico diz: 
- Bom sinal! - Agora que curamos a sua sinusite, vamos tratar os seus ouvidos...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Está certo, minha querida amiga, melhor deixar o problema de gases pra depois, solucionar primeiro os mais graves, a sinusite e os ouvidos... ela vai se arrepender destes dois tratamentos iniciais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahah!
      Estas pessoas de certa idade têm uma grande capacidade de produzir gás sonoro e logo por azar o ouvido não acompanha e é um problema kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, um problema muito sério... principalmente para os que estão por perto... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...