sexta-feira, 1 de maio de 2020

Chilenos Em Promoção

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha... que maravilha!!! rsrsrsrsrs...
    Minha querida amiga, promoção é sempre bom... o Chile vai ficar deserto... será que as chilenas também vão estar nesta promoção? Chileno não quero não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Acho que as chilenas não estão em saldo pois devem ter sido elas que disponibilizaram os tais chilenos para se livrarem deles kkkkkk.

      Nada a ver com isto mas … ontem o Trump telefonou ao nosso Presidente a elogiar o desempenho de Portugal no caso da COVID-19 e a oferecer-se para ajudar no que for preciso kkkkkkkk
      Só rindo, ajudar… deve pensar que nós vamos votar nele nas eleições kkkkkk. Primeiro foi o inglês a agradecer ao enfermeiro português que o tratou, agora este… só falta o Bolsonaro pedir-nos um cházinho para curar a gripezinha que anda por aí… kkkkkkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Que pena, minha querida amiga, vai ter só macho na liquidação... kkkkkkkkkkkkkk...

      kkkkkkkkkkkkk... Ele não se enxerga, ou é maluco dos pinos... só se for para mandar uns cadáveres aí para Portugal... kkkkkkkkkkkkkk...
      É política de boa vizinhança, não vai dar para arrecadar votos... kkkkkkkk... A gripezinha do Bolsonaro continua matando muitos por aqui, são mais de 400 mortes por dia, infelizmente... Aqui em minha cidade não tivemos nenhum óbito... tivemos apenas 4 casos confirmados e todos importados, graças a Deus!
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...