segunda-feira, 1 de junho de 2015

Sempre Tem Um Jeito de Conseguir...

Sem molhar os pés!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, para essas coisas sempre se arruma um jeitinho, mesmo com a água e o frio... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, linda imagem, adorei!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Pois é, mas com os pés frios e molhados não é tão bom ahahahahh
      Bjuinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o beijo esquenta tudo, até os pés... ahahahahaha... ela parece estar morrendo de frio... rsrsrsrsrs... acho que é um beijo gelado... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...