quarta-feira, 7 de junho de 2017

Promessa de Motoqueiro

Um homem sem habilitação vinha em sua moto na BR de Cascavel rumo a Aparecida do Norte. Ele avistou ao longe uma
blitz. Não tendo mais o que fazer, desceu da moto e foi empurrando. 
Quando chegou perto da blitz, o policial já ia fazer perguntas, mas ele foi logo dizendo:
- Seu policial, levei quatro anos juntando dinheiro para comprar esta moto e fiz a promessa de quando eu conseguisse comprar, eu sairia empurrando ela de Cascavel a Aparecida do Norte.
O policial, comovido, deixou ele seguir em frente. E ele foi se distanciando da blitz para montar de novo na moto, mas aí veio logo atrás dele uma viatura. Era o mesmo policial, e disse ao motoqueiro:
- Liguei para meu superior, contei sua historia. Ele se emocionou e exigiu que eu escoltasse você nessa promessa.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, está perdido o embrulhão, vai ser uma promessa cansativa, pois Cascavel fica no Estado do Paraná e Aparecida do Norte fica no norte do Estado de São Paulo, pobre homem... kkkkkkkkkkkkkkkkk... foi dar uma de esperto e o tiro lhe saiu pela culatra... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk!
      Com essa sua explicação a coisa tem ainda mais piada. Eu não fazia ideia dessas distâncias kkkkkkkkk
      A ideia foi boa mas devia ter tido mais cuidado com a escolha do itinerário. Será que ele já chegou ao seu destino? kkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, uma boa distância, mas vai acabar economizando gasolina, já os sapatos e as pernas... ahahahahahahahaha...
      Certamente que não, deve estar no meio da viagem... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...