quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Cruzeiro Pelas Ilhas Gregas



Um tipo convidou o amigo para um cruzeiro pelas ilhas gregas.
– Olha, pá! Este cruzeiro vai cheio de mulheres boas. E nós somos os únicos homens! É melhor ires abastecer-te ali à farmácia.
O amigo foi à farmácia e quando voltou disse:
– Pronto. Já fui! comprei um preservativo e um comprimido pró enjoo!
– Só um? – perguntou o outro – Aquilo vai estar cheio de mulheres boas! E olha que são quinze dias!
O amigo voltou à farmácia e pediu a mesma dose. Voltou e disse:
– Já está! Comprei mais um preservativo e outro comprimido!
– Tu és parvo, ou quê? Isso não dá pra nada! Vão ser 15 dias no meio de mulheres boas!
O amigo voltou à farmácia e pediu mais um preservativo e um comprimido pró enjoo. Aí, o farmacêutico, estranhou e perguntou-lhe:
– Desculpe, eu sei que não tenho nada com isso, mas se você enjoa, porque é que insiste
?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o cara é parvo mesmo, repetia sempre a mesma dose... se continuar assim vai poder enjoar bastante... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... também, o amigo não explica direito... ahahahahahahahaha... e o farmacêutico vai continuar estranhando... ahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahahahah!
      Deve estar habituado a pagar as coisas a prestações kkkk Ou assustou-se ao ver que ia aguentar tanta mulher durante 15 dias kkkkkk!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, acho que ele assustou com a mulherada da viagem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...