domingo, 4 de novembro de 2018

Não cometerás adultério!


O António acha que lhe roubaram a carteira. Furioso, decide ir à missa, para conseguir roubar alguém sem que desconfiem dele.
No entanto, depois de ouvir o padre mudou de ideias, e resolve confessar as suas intenções a sós:
– O que é que te fez mudar de ideias, meu filho? – pergunta-lhe o padre.
– Bem, durante o sermão sobre os 10 mandamentos, naquela parte do “não cometerás adultério”, lembrei-me logo onde é que ficou a minha carteira.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, não roubaram a carteira, foi apenas um esquecimento que esta parte do sermão desvendou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Isto não vai sair por menos que dois pecados, além do adultério vai ter que mentir para a mulher... ahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Pois é, pecou muito mas acho que o padre vai compreender e dar uma penitência pequena, os homens sempre se compreendem kkkk
      Acho é que ele deixou a carteira num sítio que vai encontra-la mas … vazia kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, o padre será compreensivo com o pobre homem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Talvez não sobre nem a carteira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...