quinta-feira, 14 de maio de 2020

Morro de Inveja...


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, ficou difícil, não temos sol dentro de casa... kkkkkkkk... mas ele arrumou um bom lugar para tomar seu banho de sol... se bem que o sol anda meio fraco, deve estar usando máscara... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      O sol por cá anda muito escondido, uma Primavera que mais parece Inverno. As prias vão abrir em Junho mas vai ser engraçado: vai haver semáforos para controlar quem entra e vai ser reduzido o número de pessoas admitidas. Estou mortinha por ver como isso vai funcionar kkkkkkk. Daqui a pouco vamos para a 2ª fase do desconfinamento. Esta corre muito bem, não aumentaram os infetados nem os mortos. As pessoas estão com medo de sair de casa, as lojas abriram mas faltam clientes. Ninguém quer vestir roupas que foram experimentadas por outros e por aí fora. Está a custar mais tirar o pessoal de casa do que custou metê-los em casa.
      Vamos andando e vendo…
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Aqui também, minha querida amiga, nesta semana tivemos chuva e ficou quase o tempo todo nublado. Vai ser bem difícil controlar o povão nas praias... kkkkkkkkkkkk... Aqui ainda estamos no confinamento até final de maio... e depois acho que vem mais... só hoje morreram mais 824, já chegamos a quase 15.000 mortos e o gráfico sobe como rojão... agora é a vez do norte e nordeste do país... Amazonas e Ceará estão um caos.
      E vamos seguindo e vendo no que dá...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...