sábado, 31 de maio de 2014

Beijo Acrobático


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, ai cabe um velho dito popular "pra que facilitar se a gente pode complicar"... rsrsrsrsrsrs... o esforço deve ser muito, principalmente o do homem, a posição que ele está não é nada fácil, exige muita concentração e esforços físicos... ahahahahahaha... Uma bela cena, mas nem todas as mulheres podem fazer esta acrobacia, algumas colocariam o parceiro em eminente perigo de vida por achatamento... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei a bela imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Esse dito tem tudo a ver com esta imagem rssss
      Não sei como o homem aguenta tanto esforço ahahahahh Mas ele corre o risco de se dar mal, está a arriscar muito. Não é só o risco de ela perder o equilíbrio, é o risco de o almoço que ela tem no estômago resolver fazer o caminho de regresso kkkkk
      Bem, pelo menos ela é magra, o perigo de achatamento é pouco, mas pode fazer alguma perfuração com o cotovelo rsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, ele corre sérios riscos, só pensei no achatamento, mas também temos esse problema do caminho regressivo do almoço... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Neste caso ele não corre o risco de achatamento, ela é bem magrinha, mas corre o risco do alagamento regressivo... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Oi gata, esse beijo me de medo, e se ela cai pra frente? nem quero pensar ehehehe
    beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Não se assuste, ela é levezinha, ninguém vai ficar esborrachado rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
    2. se ele fosse barrigudo, acho que isso amorteceria a queda, kkkk

      Eliminar
    3. kkkk Mas não deve ser, ele está a acautelar a barriga com as mãos rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...