quarta-feira, 7 de maio de 2014

Demis Roussos - My Friend The Wind

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga. Está canção é linda, fez um sucesso enorme na época na belíssima voz de Demis Roussos.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro esta canção, mas os vídeos dele são sempre tão feiosos, felizmente alguém que eu sigo fez esta edição legendada e eu adorei
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, esta canção é linda, mas os vídeo dele são sempre bem feiosos... rsrsrsrsrs... só mesmo aproveitando esses editados.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...