sexta-feira, 23 de maio de 2014

Lenny Kravitz - Again

5 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga. Um belo rock pop romântico na bela voz de Lenny Kravitz, esta também foi um grande sucesso. Do vídeo não vou dizer nada... ahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagine que eu não conhecia esta maravilha, ainda tenho muito para aprender, mas é bom ter estas belas surpresas, música e vídeo incluído kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, são tantas maravilhas musicais que muitas a gente ainda não conhece, mas esta já conhecia, sem dívida uma belíssima canção!!!
      Gosto muito da música, do vídeo não gostei nadinha... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      A gente concorda em música e discorda em imagem ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Melhor assim, minha querida amiga, mas pelo menos alguma coisa temos em comum... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...