terça-feira, 6 de maio de 2014

Clean Bandit - A&E (Random Acts)

7 comentários:

  1. Minha querida amiga, tudo parecia bem calmo, eles pareciam estar mortos, de repente começa uma animada música eletrônica e lá estão eles a cantar e dançar, que maravilha. A canção é bem alegre, ainda não conhecia. Gostei da volta de anaconda dourada... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei a canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, eles conseguem surpreender agradavelmente. Estou a gostar muito deste grupo, as canções e as vozes são bonitas, os vídeos são muito originais, interessantes e muito criativos, sem precisarem de investir grandes meios, dá ideia que fazem tudo isto dum modo simples e espontâneo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, você definiu muito bem, eles conseguem surpreender agradavelmente. Também gostei do grupo, não conhecia, são ótimos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Fui investigar, este grupo é de 2009 mas está com muito sucesso, são britânicos.
      Como vê já postei outra deles.
      Hoje estou a despachar porque fui a uma festa, só cheguei há poucas horas e atrasei tudo rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, já passei pela canção que postou hoje, também é ótima, gostei.
      Logo deve chegar por aqui, é só começar a fazer sucesso e logo se esparrama pelo mundo todo.
      Foi a uma festa e deve ter abusado da sopa... rsrsrsrsrs... bom soninho minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkk
      Fui mas não abusei da tal sopa de burro cansado ahahahah
      Passei o tempo todo a contar anedotas que é o que me acontece sempre, começam a pedir conta uma... eu conto, atrás daquela vem outra e outra rsrsss
      Depois começa a gente de juízo a ralhar comigo por causa do palavreado e do picante, mas a afinarem o ouvido para escutar as piadas kkkk e assim foi ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, então não foi a tal sopa... ahahahahahahaha...
      A festa foi divertida, as anedotas só trazem alegria, as picantes são as mais divertidas e interessantes, mesmo com os freios dos ajuizados de plantão... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...