domingo, 11 de maio de 2014

Christina Aguilera - Candyman

5 comentários:

  1. Mais uma bela escolha, minha querida amiga. Este ritmo é delicioso de ouvir, esta também já tem um tempinho, mas vale a pena recordar. A apresentação também é ótima.
    Valeu minha querida amiga, adorei este lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Sim, este tem uns 8 anitos mas é muito animado
    Parece mais antigo porque lembra aqueles filmes da época da guerra.
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, minha querida amiga, é uma canção com um ritmo gostoso, bem alegre.
      Sim, o vídeo deixa ela mais antiga, a canção ficou ótima neste clipe.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. Este tipo de espectáculo e de roupas deve ser dos anos 20 ou 30, não? Eu também gosto do visual dessa época.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Sim, minha querida amiga, deve ser mais ou menos desta época que cita, também gosto deste visual, fica muito bem, mas deve ser bem trabalhoso.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...