terça-feira, 27 de maio de 2014

Uma frase de Fernando Pessoa


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, uma bela frase de Fernando Pessoa, já conhecia esta maravilha, é isto, temos que aproveitar as pedras do caminho para construir alguma coisa boa, de nada adianta ficar lamentando com as dificuldades que vamos encontrando pelo caminho, muito melhor juntar todas e construir um final feliz... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta bela frase!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Eu não conhecia a frase, conheço quase toda a obra de Fernando Pessoa e seus heterónimos, mas são as poesias, a prosa não conheço.
      Gostei desta frase mas não sei muito bem como fazer guardar essas pedras, eu já tenho uns bons calhaus.rssss lá para a meia idade vou poder construir uma fortaleza com 7 cinturas de muralhas ahahahah Nenhum tiro de canhão vai poder me atingir mas eu sei que ainda vai haver uma maneira, é bombardear de cima rssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, eu já conhecia e já postei em meu blog em uma mensagem sobre as dificuldades da vida, elas existem aos montões e de nada adianta ficar lamentando, é seguir e ir juntando todas para a construção do tão sonhado castelo, se a gente empaca em alguma, a vida perde o caminho...
      Já tenho um bom tempo de caminho, meu castelo já está quase pronto e bem fortalecido... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
  2. Olá gatinha querida!
    Muito bom dia!
    Que frase maravilhosa!!
    Sabe amiga, eu já tenho uma coleção delas, algumas pontiagudas, outras redondinhas..
    São tantas e tantas pedras..rsrs
    Em breve, estarei fazendo o meu castelinho, pequenininho, mas será magnífico!!

    Que saudades de você! É muito bom estar aqui querida!!
    Beijos e uma semana maravilhosa! :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amigo A. Helena
      Que bom ver vc , muito obrigada por sua visita, já vi que também foi ao LiveBlog mas ele ainda não regressou. Apenas veio na altura do aniversário da Mélanie porque eu postei os Parabéns para ela.
      A frase é maravilhosa, sim. Pois, acredito, toda a gente tem as sus pedrinhas, umas maiores, outras menores. Como eu disse ao Luis, pela minha parte já tenho bastantes e das grandes kkkk Algumas são grandes penedos, para os alicerces do castelo já chegam e sobram. Fazer o quê? Desde que alguma delas não me esborrache vai-se andando kkkkk
      Seja muito bem vinda, sua presença é sempre uma alegria e também tenho muitas saudades, muito obrigada por sua visita
      Tenha uma semana feliz e abençoada
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  3. No meio do caminho tinha um pedra, tinha uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma pedra, porque não pensei nisso antes? já podia ter minha casa própria! kkkk
    beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Ainda vai a tempo, comece a juntar agora. Se não chegarem para a casa, sempre dão para atirar aos políticos kkkk
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...