sábado, 3 de maio de 2014

Pernilongos Teimosos


Manuel chegou ao hotel e como estava muito quente,  abriu a janela. Só que começaram a entrar vários mosquitos pernilongos. Então,  Manuel ligou para a recepção e reclamou:
- Boa tarde, estou sentindo um calor dos infernos, mas com a janela aberta vários mosquitos estão entrando no meu quarto a me incomodar.
- Se o senhor apagar as luzes de seu quarto, eles irão embora.
Mesmo sem acreditar, ele seguiu a orientação, e realmente os mosquitos se foram.
Depois de um tempinho, começaram a entrar vários vaga-lumes, e então  Manuel ficou impressionado com o que viu e tornou a ligar para a recepção reclamando.
O recepcionista pergunta:
-
Senhor Manuel, o que foi agora?
Então o Manuel responde:
- Não adiantou nada apagar as luzes, os mosquitos voltaram e desta vez munidos de lanternas!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, isto deve fazer parte da evolução dos pernilongos, quando se viram no escuro trataram logo de se adaptar... emprestaram as lanternas dos vaga-lumes... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaah! Deve ser mesmo, evoluíram rapidamente ganhando lume no olho rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, foi uma evolução instantânea, viraram os perne-lumes... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Viraram pernelumes.
      Nós aqui dizemos pirilampos e não vagalumes, então também podem virar pernilampos rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, também pode ser pernilampos ou pirilumes... kkkkkkkkkkk... Aqui também se usa pirilampo em algumas regiões do norte.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      Pirilumes está perfeito. Pirifogos. piriluzes, etc há muita parentela rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, os parentes são muitos, estes também ficaram ótimos... ahahahahaha
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...