sábado, 3 de maio de 2014

R.E.M. - Everybody Hurts

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, esta também já tem um tempinho, uma linda canção que fez muito sucesso, a letra é maravilhosa, transmite autoajuda, incentivo, força... muito linda, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sei que já é antiga, mas eu gosto muito dela, tanto da letra como da música, até estou a pensar enviá~la a uma pessoa que está a precisar dum apoio.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, pode enviar para a pessoa que necessita de um apoio, vai ajudar muito. Além da bela música, a letra tem muita força.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Vou enviar... para o Live.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Envia sim, minha querida amiga, ele está precisando, passa por momentos difíceis, vai ajudar muito.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...