quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sujeito Burro...!

Cansado da viagem, o alentejano entra no único hotel da cidade e pede um quarto. Ao que o recepcionista alerta:
- Nós temos uma cama disponível, mas você vai ter de dividir o quarto com um negão.
Sem alternativas, o alentejano concorda.
- Mais uma coisa - diz ele ao recepcionista. Você pode me acordar amanhã às seis?
- Sim, senhor.
Morto de cansado, o alentejano chega ao quarto, deita e dorme. Logo chega o negão e só de sacanagem, resolve pintar a cara do alentejano de preto.
No dia seguinte, às seis horas em ponto o recepcionista vem bater à sua porta, ele levanta-se vai ao banheiro, olha-se no espelho e resmunga:
- Mas que sujeito mais burro, em vez de me acordar, acordou o negão!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, uma confusão total do recepcionista e do espelho, ambos enganaram o alentejano... ahahahahahahahaha... Tinha que ser o negão... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Ele tem razão, é preciso ser muito burro pra confundir duas pessoas de cores tão opostas rsrsss Vai ver o pobre alentejano perdeu a hora do transporte kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, que sujeito burro, como pode confundir duas cores tão distintas, vai ver ainda estava sonolento, os neurônios ainda dormiam... rsrsrsrsrs...
      Quem saiu no prejuízo foi o pobre do alentejano, deve mesmo ter perdido a hora... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Ou então era daltónico rsss
      Esta foi mal... acho que os daltónicos vêem o preto e o branco rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, este era daltônico em preto e branco, ou seria melhor afro-descendente e branco... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...