domingo, 13 de maio de 2018

A Viúva Virgem

Uma viúva casada pela 6ª vez, na noite de núpcias,

carinhosamente, disse ao marido:
- Amorzinho, sou virgem!
- Como se já foste casada 6 vezes? Perguntou o marido.
- Sim, respondeu ela, mas aconteceu o seguinte:
O 1º era político só prometia, nada fazia.
O 2º era médico, só apalpava.
O 3º era coveiro aposentado, já não enterrava mais.
O 4º era juiz do interior, não tinha vara.
O 5º era do PSD, quando estava por cima, não fazia nada.
E agora a minha esperança és tu, meu querido.
- Pois, por mim, vais continuar virgem, porque sou do PS: só faço planos.

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, parece que nada vai mudar, pela 6ª vez ela vai permanecer virgem... deve ser alguma sina... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...