sexta-feira, 6 de julho de 2018

Katy Perry vs Victoria's Secret

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop eletrônica e uma maravilhosa apresentação de Katy Perry.
    Estamos nos despedindo da copa, voltando pra casa, não deu... marcamos mais gols, mas perdemos o jogo... Juiz maluco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amigas, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Linda canção mas mais lindos ainda os modelitos da Vitoria's Secret kkkkk.
      O futebol tem destas coisas, só vence um, hoje foi a Rússia a dar de frosques kkkkkk. A Croácia mereceu a vitória que foi muito suada.
      E acabaram por ficar só equipas europeias, vamos ver quem vence.
      Eu quero que vença a Croácia, gosto de ver os pequenos a bater nos grandes kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, os modelitos são muito lindos.
      Verdade, é um jogo onde só vence um, que nem sempre é o melhor, pelo menos a Rússia não precisa voltar pra casa... kkkkkkkkkk...
      Sim, vai ser uma final de equipes europeias.
      Fiquei sem opção, também vou adotar a Croácia, mas a Bélgica vai vencer... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...