sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Esposa, Marido, Amante e Taxista ... no Quarto

Um homem chega mais cedo a casa do que o esperado de uma

viagem de negócios, porque está convencido de que a esposa o engana.
Ele pediu ao taxista para ficar como testemunha e, por 100 euros o taxista aceita.
Ele chega a casa, abre a porta do quarto, liga a luz e levanta a manta da cama. Encontra a esposa com um tipo. Enfurecido, saca uma arma e aponta na direcção do tipo.
A esposa grita:
-Não, não atires! Eu menti-te … Eu não recebi uma herança do meu tio … Foi ele quem comprou o carro de luxo que eu te ofereci, foi ele quem pagou o nosso barco e a nossa casa no Algarve e todas as saídas que fizemos! Ele paga até os nossos impostos!
O homem fica espantado. Vira-se para o taxista e diz:
- Que porcaria… Que faria você no meu lugar?
-Eu? Eu colocaria  outra manta para que ele não tenha frio e não apanhe uma constipação!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, dependendo do prisma as coisas mudam... kkkkkkkkkkkkkkk... Melhor ele guardar a arma e cuidar muito bem do cartão de crédito milionário... um amante de ouro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah!
      Felizmente que o marido cornudo levou o taxista, um homem prático e ponderado para lhe dar um bom conselho, senão ele matava a "galinha" dos ovos de ouro, já viu? Que prejuízo! kkkkkk
      A esposa tem jeito pro negócio … caramba, clientes destes … vou te contar… ahahaah!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, o taxista foi muito inteligente, nada de perder a galinha dos ovos de ouro... melhor aturar os cornos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Uma negociante de sucesso... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...