segunda-feira, 4 de março de 2019

Always Remember Us This Way - Lady Gaga

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop romântica ao estilo country e uma maravilhosa interpretação de Lady Gaga, ela é fantástica. Esta ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais uma maravilha desta Lady fantástica. Eu também estou conhecendo agora, acho que é mais um que faz parte do filme "Nasce uma estrela", protagonizado por ela e que foi muito premiado há pouco, nos Óscares. Ainda não o vi mas estou ansiosa por ver pois as músicas são divinas. Esta é a 2ª ou 3ª que publiquei aqui.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. É isso, minha querida amiga, sem tirar nem por, uma maravilha desta fantástica Lady. Ainda não assisti este filme. Mereceu o grande prêmio.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...