sábado, 9 de março de 2019

Eu sou a Fera...

mas cruel é quem me pôs aqui!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Coitado, minha querida amiga, condenado a viver na jaula... preso sem cometer nenhum crime, está tão desanimado da vida que dá dó, pobrezinho.
    Valeu minha querida amiga, um rei fora de casa...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Aqueles olhos dizem tudo: tristeza, solidão, saudade da selva.
      Uma tristeza que seres inocentes que nasceram livres sejam encarcerados
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, os olhos dele dizem tudo, pobrezinho!!!
      Verdade, é um ato bem cruel.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...