domingo, 31 de março de 2019

De Certeza Que Foi o Rui Pinto ...

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, foi ele com toda certeza, o Benfica que o diga... ahahahaha... O Senhor vai ter que criar uma nova senha e criptografada, caso contrário ele descobre o código novamente... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, nada é para sempre... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkk!Só ele é capaz de entrar no PC do Altíssimo kkkkkk.
      Vamos ver no que vai dar todo este embrulho, à custa do que ele descobriu já o Ronaldo e o Mourinho tiveram de pagar balúrdios ao fisco espanhol. Ainda se vai safar e virar herói kkkkkk. O azar dele foi ter tentado extorquir dinheiro a alguém a troco do silêncio. Ele diz que não … claro. Por mim torço por ele kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      sim, minha querida amiga, nem mesmo o Altíssimo está totalmente protegido contra este hacker... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É sempre assim, os acusados arrumam sempre uma desculpa para se safarem dos castigos do fisco... mas na fim sempre sobra pra todos... ahahahahahahaha... Também torço por ele... kkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...