quarta-feira, 27 de março de 2019

O Verdadeiro FDP

Fui a uma loja hoje de manhã e estive lá por uns 5 minutos.

 Quando eu saí, vi um marronzinho (cor de merda), com sua motocicleta, todo prepotente (eles se sentem "otoridade") preenchendo uma multa.
Corri até ele e soltei o famoso:
- Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance!

Ele me ignorou e continuou escrevendo a multa. Então eu o chamei de babaca metido a polícia!
Ele me olhou e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a fazer outra multa.
Então eu falei:
- Que merdinha de profissão a sua, heim?
Ele começou a escrever uma terceira multa! Foram mais uns 5 minutos ali, discutindo ou tentando discutir.
E quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia.
Bom, depois que eu vi que aquilo não iria resolver, e para acabar resolvi saír dali e fui pegar o meu carro no estacionamento, na outra quadra.....
O importante mesmo é ter tentado ajudar! Faça isso sempre que possível !
Você sentirá a alma lavada.
Assinado: O VERDADEIRO F.D.P.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, este é mesmo o verdadeiro FDP, ferrou com o verdadeiro dono do carro... de boas intenções o inferno está cheio... grande amigo da onça... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahaahhaahhaah!
      Ele podia ter feito a coisa de modo a só ferrar com o "marronzinho cor de merda" e poupar o dono do carro, mas lá que teve piada teve! kkkkk
      Verdadeiramente um FDP kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, foi uma grande piada, é para rir muito, só não gostou o dono do carro, ele deve ter chorado muito... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, com todas as letres maiúsculas... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...