sexta-feira, 29 de março de 2019

Marido Sincero e Esposa Solícita



Joaquim está indo viajar com a sua Maria, quando um guarda faz sinal para eles pararem no acostamento.
- Ai Jesus! - exclama Joaquim. Tô ferrado!
Nisto, o guarda se aproxima, debruça-se sobre a janela e diz:
- Eu só gostaria de avisar que depois do túnel caiu uma barreira e a estrada está muito perigosa. Por favor, dirija com cuidado!
E o Joaquim:
- Ai senhor guarda, que alívio! Eu pensei que o senhor ia me multar, pois a minha carteira está vencida, esqueci os documentos do carro, o extintor está descarregado...
Ao ouvir tamanha heresia, a Maria veio em seu socorro:
- Ó seu guarda, não ligue pra ele, este gajo está completamente bêbado!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o Joaquim é um homem muito simplório e verdadeiro, o guarda vai gostar de tanta sinceridade... kkkkkkkkkkkk... e a sua Maria é muito zelosa, partiu logo em defesa do marido... ahahahahahahaha... agora, além das multas quilométricas, apreensão do carro, o Joaquim também será guardado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de tanto rir... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahah!
      Este Jaquim e esta Jaquina nasceram um para o outro kkkkkkkkkk
      Acho que o guarda vai relevar e só vai tomar em conta o que disse a Maria. Vai mandar o Jaquim soprar no balão e como ele não está bêbado vai ficar assim mesmo kkkk
      Também rachei a rir, tão simples e tão engraçada, esta anedota kkkkk
      O que não tem graça nenhuma é que de hoje para amanhã muda a hora e é aquela mudança que a gente não gosta. Lá se vai uma horita de sono kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, foi o casamento perfeito... kkkkkkkkkkkk...
      Tomara que assim seja... o guarda deve ter rachado de rir... kkkkkkkk...
      Aqui já mudou no mês passado, foi ótimo, recuperei a hora perdida... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...