sexta-feira, 8 de março de 2019

Loira a Pilotar Avião

 Esta é a história de uma mulher voando num avião de dois


lugares. Ela e o piloto.
O piloto tem um ataque cardíaco e morre. Ela, desesperada, começa a gritar por socorro!
- My God! Help! Ajude-me! Socorro!
 - Meu piloto teve um ataque cardíaco e morreu. E eu não sei pilotar!
 - Ajude-me! Por favor... ajude-me!
 Ela ouve uma voz no rádio dizendo:
- Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu estou a ouvir bem e claro. Eu vou falar com você através deste rádio para trazer-te de volta ao chão.
- Eu tenho muita experiência com este tipo de problema.
- Basta ter muita calma. Respire fundo.
- Tudo vai ficar bem! Agora dê-me a sua altura e posição.
- Ela diz:
- Eu tenho um metro e setenta e dois e estou no banco da frente.
- OK, diz a voz no rádio.
- Agora repita comigo:
-Pai nosso que estais no céu ...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o operador do controle de tráfego foi rápido, desistiu logo nas duas primeiras respostas da loira... kkkkkkkkkkkkkk... melhor ela rezar muito... pois de alguma maneira vai acabar pousando... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Abusam das loiras… isto não se faz rsrsssss
      Ela fez tudo direitinho, deu a altura e posição corretas. Com mais uma reza ela vai pousar
      em PAZ!
      AMEN!
      kkkkkkkkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, mas é por uma boa causa... kkkkkkkkkk...
      Certamente, amém... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...