sábado, 16 de março de 2019

Richard Marx - Endless Summer Nights

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais uma linda canção pop, um grande sucesso lá dos anos dourados e uma maravilhosa interpretação de Richard Mark. Fazia um bom tempo que não ouvia esta canção.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom recordar estas maravilhas, benditos anos dourados ! kkkk
      Também eu … na verdade, é uma vergonha, mas acho que não a tinha ouvido mesmo tendo dito que " é bom recordar" rsrsss
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é muito bom recordar as canções destes benditos anos, são muitas maravilhas... ahahahahahahahaha...
      São muitas canções, não tem como ouvir todas, só mesmo quem viveu aquele tempo... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...