domingo, 6 de outubro de 2019

Josh Grobn - You Raise Me Up

3 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga!!! Uma linda canção ao estilo clássico, um grande sucesso e uma maravilhosa interpretação de Josh Groban. Esta canção foi gravada por vários cantores e cantoras, temos até uma versão brasileira.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu mesma já publiquei aqui várias dessas versões mas confesso que esta é uma das que mais gosto. Eu adoro esta canção.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Realmente, minha querida amiga, esta é uma das melhores versões, ele canta maravilhosamente. Também gosto muito!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...