sábado, 19 de outubro de 2019

Porto Covo - Rui Veloso

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção ao estilo pop rock,uma bela letra e uma maravilhosa interpretação de Rui Veloso. Belíssimas imagens do vídeo.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro esta canção e a interpretação do Rui. Sim,ele no início da carreira era roqueiro e só cantava em inglês, depois teve uns problemas de voz, não sei bem o quê e mudou de estilo. Mas tem umas canções muito bonitas com aquele cunho que ele lhes dá, faz muito sucesso por cá. Essas casas brancas com barra azul são as casinhas alentejanas. Estão sempre impecavelmente brancas porque as mulheres as pintam com a mesma frequência com que fazem a limpeza das casas. Têm sempre um balde com cal e uma brocha com cabo comprido e lavam a cara à casa todas as semanas se for preciso ou até antes kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Também gosto, minha querida amiga, é maravilhosa! Ele canta maravilhosamente e este tipo de canção é o que chamamos de pop rock alternativo. Gostei de conhecer esta história das casinhas alentejanas, muito interessante esta frequência das pinturas.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...