quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Primeiro Emprego

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... que dureza!!!
    Minha querida amiga, acho melhor nunca aceitar este primeiro emprego, começar sempre pelo segundo, quem sabe melhora, ou vem uma m&rda mais leve... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, este quadrinho foi terrível... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Também acho! O negócio deve ser pesado, perfumado e sem falar dos salpicos que devem borrifar a cara e o cabelo da assistente de kagação kkkkkkkkkkkk"`!
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, e a pior parte deve ser os salpicos a borrifar a cara e o cabelo... e o perfume no fim do dia... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...