quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Pablo Alborán - Solamente Tú

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop ao estilo latino e uma maravilhosa interpretação de Pablo Alborán, ele é ótimo, sempre arrasa.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma maravilha perfeita! Esta é bastante antiga, foi das primeiras acho eu, pelo menos foi a primeira que conheci dele. Muito linda!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, já tem um tempinho, foi do início da carreira dele, um grande sucesso.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...