sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Shania Twain - Man! I Feel Like A Woman

3 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga! Já estava com saudade de uma apresentação de Shania Twain, ela sempre arrasa!!! Este é um dos maiores sucessos de Shania e também vem lá do fim dos anos dourados. O clipe também é maravilhoso!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma maravilha! Também tenho saudades mas agora ela parece que não canta novas canções só mesmo indo buscar as antigas. Não sei se ela se retirou mas se o fez foi cedo de mais.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, agora ela é produtora e se dedica mais a este novo trabalho profissional, uma pena!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...