domingo, 20 de outubro de 2019

Casamento Enguiçado


Samuel pensa casar-se e diz a seu pai:
- Papá, vou casar.
- Sim, filho, e quem é a felizarda?
- Raquel, a sobrinha de Lucrécia.
- Ufff... Sinto muito, filho, mas com essa rapariga não te podes casar. Eu em jovem tive uma aventura amorosa com a mãe dela, esperava nunca ter de to confessar, mas agora não me resta outro remédio. É tua irmã.
Samuel conformou-se e não disse nada.Passado um ano diz de novo ao pai:- Papá, vou casar.
- Sim, filho, quem é ela?
- Ernestina, a filha de Benito.
-Filho eu...não sei como dizer isto... mas também é tua irmã.
- Mas Papá!
- Compreende-me, filho! Eu em jovem era muito atraente...
E Samuel novamente ficou siderado com a notícia e se calou.
Nas férias de Verão, chega com um novo amor, e diz ao pai:
- Papá... posso casar-me com Lídia?
- Sim, filho, e quem é a jovem?
- É alemã.
O pai fica pensativo... e o filho explode de raiva:
- Papá não me aborreças mais!
- Filho, eu... estive trabalhando na Alemanha... era jovem... Tua mãe e eu queríamos aproveitar a vida...
Samuel não aguenta mais e vai para o quarto chorando.
A mãe ao escutar o choro do filho, entra no quarto e pergunta:
- Que se passa?
Samuel, com lágrimas nos olhos diz-lhe:
- Mamã, quis casar com Raquel e afinal é minha irmã... o mesmo com Ernestina e agora com Lídia também me põe dúvidas. Não posso mais, Mamã!
- Filho - responde a mãe - casa-te com a mulher que mais te agrade e queiras, porque esse homem não é teu pai!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, problema resolvido, a mamã resolveu tudo... já não é mais irmão de nenhuma delas... que familinha danada para puar a cerca... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Ahahahahahahahah! Nada mais simples, o que uma mãe não faz por um filho! kkkkkk
      Acabaram-se os problemas
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, a mamãe passou uma borracha em todos os problemas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...