quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Chefes e Empregados


........................O Atrasado
Chefe: 

-Este é o 4º dia que você chega tarde esta semana! Que conclusão tira disso?Empregado: 
- Que hoje é 5ª Feira!

O Solteirão
Chefe:
- António, eu sei que o que lhe pago não lhe chega para casar-se... mas um dia ainda me agradecerá!

A Secretária 
Chefe:
- Quem te disse que podes andar aí todo o dia às voltas sem trabalhar, só porque tivemos um rolo?
Ela:- O meu advogado!

Chefe Solidário
Empregado:
- Chefe, posso sair hoje duas horas antes do fim do expediente? Minha mulher quer que a acompanhe a fazer umas compras.
Chefe:
- Nem pensar! De maneira alguma!
Empregado:
- Obrigado, chefe, sabia que o senhor não me ia desiludir!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, são todas excelentes, uma melhor que a outra e todas muito criativas... Chefe solidário é uma maravilha... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      A minha prferida é a primeira kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, todas são ótimas, mas fiquei com o chefe solidário, salvou o empregado de uma boa despesa, prejuízo na certa... kkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...