terça-feira, 8 de outubro de 2019

Explicação Convincente...mas pouco!

Pergunta:- "Mestre, não entendo.
 Se um homem transa com várias mulheres, ele é visto como um garanhão.
Se uma mulher transa com vários homens, ela é vista como uma vadia.
Não é injusto?"
Resposta:- “ Minha filha, pense nisto desta forma.
Se uma chave abre várias fechaduras, ela é uma chave mestra, uma coisa boa de ter.
Já uma fechadura que é aberta por várias chaves diferentes... Bem, esta é uma péssima coisa para se ter.”

Minha opinião: 
- Um bom par de chifres nessa testa também é uma coisa boa pra tu ter, seu mestre machista, retrógrado e fiodaputa!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, uma explicação nada convincente, opinião de um machista, certamente... acho que a chave dele está meio estragada, ou de pouca serventia... kkkkkkkkkkkkkk... Mulher pra ele deve ser apenas mais um eletrodoméstico... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahaahah!
      Esta só pra rir! Mestre fiodaputa! kkkkkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, um Mestre parcial... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...