quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Quando o Vinho Fala...

Henriqueta, todos os dias arruma a casa, vai às compras, trata das roupas, faz a comida, serve a refeição e, quando acabam de comer, sai para o terraço de sua casa e toma um bom  copo de vinho rosé enquanto repousa um pouco as suas pernas cansadas.
Certo dia, quando estava tomando o seu copo acompanhada do marido, começa a dizer:
- Meu amor: desde que te conheço não sei como poderia viver sem ti. Gosto tanto de ti... amo-te muito!
O marido, surpreendido pelo que estava ouvindo a sua mulher dizer, pergunta-lhe:
- Henriqueta, és mesmo tu ... ou é o vinho que está falando?
A mulher responde:
- Sou mesmo eu... e estou falando com o Vinho!

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que marido mais intrometido, já foi logo se metendo no meio da conversa sentimental dos outros... bem feita... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...