terça-feira, 17 de maio de 2011

A banda mais rápida do mundo


3 comentários:

  1. Está banda é gay , sei não o som emitido me lembra um palavrão kkkkkkkkkkkkkkkkk uuuuuukkkkkkkkkuuuuuukkkkkk.

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    Só você pra descobrir essa rsrs
    Esperemos que o Marivan não os veja kkkk senão aqui o blog vai ser pequeno para os comentários rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Paulo, acho que eles dizem "pocukupocukupocuku" kkkkk você deve ter razão rsrsrs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...