terça-feira, 17 de maio de 2011

Joãozinho e o riso da hiena

Na aula de Biologia, diz a professora à turma:
- A hiena é um animal que vive no centro de Àfrica, é necrófaga, reproduz-se uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se.
E agora vamos lá ver...
- Pedrinho, percebeste a explicação?
- Oh sim, senhora professora: a hiena é um animal que vive no centro de África, é necrófaga, faz amor uma vez ao ano e emite uma vocalização semelhante ao som do homem quando ri...
- Muito bem, Pedrinho!
- Vamos lá ver tu, Carlitos:
- A hiena vive longe, algures em África, come carne podre, curte uma vez ao ano e ri-se como o homem.
- Está bem, Carlitos ... Mal ou bem mas entendeste a lição.
- Vamos lá ver tu, Joãozinho...
-Oh Stora, eu não entendo é nada dessa cena ! Então, a hiena vive looonge ...lá no cu de Judas,  só come merda... fode sabe Deus quando...e ainda se ri ...?!?!?! 
 Do quê, caralho ?

Nota: Peço desculpa pelo português vernáculo, mas o Joãozinho não toma jeito, fala assim... fazer o quê?

6 comentários:

  1. há joãosinho, essa hiena até parece eu, kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderEliminar
  2. Paulo
    kkkkk Não acho parecida consigo rsrsrs
    Olhe, fui eu que coloquei o letreirinho ali, para ilustrar esta anedota kkkkkk
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Meu Deus... faz um ano k tu escreveste isto e só agora eu vi, pode? Ahahahahahaah
      Beijinhos

      Eliminar
  4. kkkkk
    Adoro o Joãozinho....
    Sempre tão surpreendente....rsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      E sempre usando o vocabulário mais expressivo rsrsrsr
      Desta até a hiena se ri, ou antes: emite uma vocalização semelhante ao riso humano kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...