quinta-feira, 16 de abril de 2020

André Rieu - Chiquitita

3 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga!!! Mais um belíssimo trabalho de André Rieu, ele sempre arrasa e encanta! Uma linda canção do grupo ABBA, que também vem lá dos anos dourados, anos 70.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fantástico mesmo! André Rieu faz sempre uns concertos maravilhosos, tenho o sonho de assistir um mas ainda não realizei. É tudo maravilhoso, não faço ideia do trabalho que dá montar tudo isto, deve ter dezenas de pessoas a trabalhar nisto. Vai ser difícil de futuro voltar a juntar estas multidões… não sei se o COVID-19 não destruiu o meu sonho…
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Seria um grande presente assistir um concerto dele, minha querida amiga. Deve ser um trabalho enorme, mas compensa pelo seu encanto e beleza. Tomara que não, já nos livramos de tantas desgraças, acho que esta será mais uma que venceremos...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...