segunda-feira, 27 de julho de 2020

Resposta Ótima

Finalmente a tão sonhada Ferrari! E lá vai o cara, todo feliz testar a potência da máquina.
Pegou a rodovia e resolveu ver até onde aquele motor possante dava: 120,130,150... a sirene da policia... 160, 180 e o guarda atrás! 190, 200... puxa, esse cara não desiste mesmo!
Finalmente encostou o carro.
O policial aborrecido desce da viatura:
- Olha, estou no fim do expediente, puto da vida com o meu superior, esqueci a caneta... mas se você me der uma boa desculpa,

eu deixo você ir sem a multa!
Sem pensar duas vezes o cara responde:
- Sabe o que é, seu guarda, é que a minha mulher fugiu de casa com um policial, e quando escutei a sirene, pensei que era ele tentando devolver aquela praga!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, ele caprichou na desculpa, não poderia ser melhor... certamente vai se livrar da multa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Muita imaginação e grande criatividade a do sujeito, merece o prémio Nobel kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, este merece o prêmio Nobel... foi muito criativo... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...