segunda-feira, 2 de julho de 2012

BoaBaiEla em FESTA !!!


Hoje o BoaBaiEla atingiu

500 SEGUIDORES
O blog tem 16 meses de vida

119 000 visitantes
1560 mensagens
7 700 comentários
A todos os meus amigos, seguidores e visitantes eu agradeço o carinho e incentivo que me têm dado com as vossas visitas e comentários.
Este blogue existe apenas para compartilhar uns momentos de descontracção e alegria com quem me dá o prazer de me visitar e de ser meu amigo.
 O blog existe para você. 
MUITO OBRIGADA QUERIDOS AMIGOS 
SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS 
! MUITAS FELICIDADES PARA TODOS !
Beijinhos no Coração
Gabriela

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá querida Angel. Muito obrigada, você é a 1ª da centena dos 600 kkkk.
      Já conheci seu blog, falei consigo no chat e retribuí seguindo.
      Será sempre muito bem-vinda quando quiser aparecer
      Boa semana.
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Muitas felicidades para o teu blog mana, que continue sempre a crescer :D

    bEIJINHOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida mana, que o teu blog também cresça muito e tu , na tua vida real, concretizes todos os teus sonhos
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  3. Olá, Gata Vadia!
    Seu blog é bom e merece, sim!!!!!
    Parabéns!!!!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rike Sozynho, muito obrigada, mas por vezes os blgs são bons e não têm a sorte que eu tenho de ter pessoas como você que vêm cá, então muito obrigada por sua presença e seu comentário
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  4. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    Obaaaaaaa!!! Festa no BoaBaiEla, que bom!!!!
    Parabéns minha querida amiga, quem doa alegria merece toda recompensa, isso tudo é resultado do grande carinho com que você trata a todos os seus amigos que visitam o seu blog!!!]
    O BoaBaiEla é incrivelmente maravilhoso, merece essa linda festa, que o seu sucesso perdure por toda a eternidade!!!
    Viva!!! viva!!! e Tin, tin!!!!
    Minha querida amiga, adorei participar desta festa e deste belo momento, valeu!!!
    Tenha uma dia maravilhoso e feliz!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, querido amigo, principalmente porque você deu e dá um enormíssimo contributo para o sucesso deste blog. Sempre presente com suas sugestões e seus maravilhosos comentários. Assim me sinto compensada de todos os esforços porque tem pelo menos uma pessoa que lê e apoia. E eu tenho de confessar que não é mole manter o blog neste ritmo. Eu não quero cair naquela de atirar para cá qualquer coisa só pra encher espaço. Selecciono tudo, rejeito muita coisa, edito tudo, escolho imagens novas e faço muita coisa, até desenhos eu já tenho feito quando não tenho ilustração. Se um dia eu não puder manter a fasquia no ponto em que a coloquei, prefiro encerrar o blog a mantê-lo sem qualidade, para isso não adianta cá andar. Detesto mediocridade e mesmo isto seja só brincadeira, tem certo tipo de brincadeira que aqui não entra.
      Muito obrigada pelas suas palavras, a festa é modesta mas sempre dá para lembrar a data.
      Tenha um dia maravilhoso, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga Gatinha Moçoila, bom dia!!!
      Minha querida amiga, é justamente esse seu empenho e dedicação que fazem o brilho de seu blog... para tudo vale o ditado: colhemos o que plantamos, boas sementes, bons frutos!!!
      Parabéns por todo esse seu empenho incansável, sei muito bem como é difícil manter um blog sempre atualizado, você faz isso diariamente, não sei como consegue... com certeza é um árduo trabalho!!!
      Hoje a festa foi completa, tivemos a volta das amigas sumidas Sisi e Laidybird, que bom!!!
      Estarei sempre torcendo pelo seu sucesso e também do blog!!!
      Obrigado, tenha também um dia maravilhoso, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Muito obrigada, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  5. muitos parabens! que continue assim sempre tao bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, muitas felicidades para ti que isso é o que importa
      Bjinhos

      Eliminar
  6. Na minha opinião, ter muitos seguidores ou comentarios, não significa que o espaço seja bom, acho que a prova mais concreta d'um espaço ser bom é o numero de visitas, no qual estàs muito bem classificada e num bom ritmo .

    Tens sempre bom e fresco conteùdo, tens um espaço agradàvel e o mais importante és simpàtica e adoràvel com todos .
    Admiro aquilo que fazes, sabendo o quanto é complicado para ti, por isso te admiro, por isso tens conseguido aquilo que està a vista de todos .
    Os meus parabéns amiga, tu mais do que ninguém merece ;)
    Um brinde em teu nome, ao BoaBaiEla .

    Beijinhos e continuação de bom sucesso .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Deus... tu foste fazer algum retiro espiritual? rsrsss
      Tou te estranhando... não sei se é de mim que estás falando kkkk
      Muito obrigada, eu também acho isso, que contam mais os visitantes, contudo os seguidores também são muito importantes e é a eles que estou homenageando aqui. Realmente eu sei que existe um número razoável de pessoas que vêm aqui diariamente, não são muitos, varia entre 400 e 500 mas são visitantes fiéis e fico feliz porque se vêm é porque gostam.
      Quanto aos comentários, discordo em absoluto. Tem muito valor a visita mas se deixa um comentário tem muito mais pelo menos para mim. Primeiro que quem comenta teve de visitar. E se comenta vários posts é sinal que percorreu o blog, viu e leu. Deu o seu tempo, incentivou, é o retorno que eu tenho, a retribuição que me dão do meu esforço em alegrar as pessoas. Eu dei e recebi, fiquei a saber se as pessoas gostaram ou não. Sem falar que há comentários que valem mais que a postagem, ou porque dão mais informação ou porque nos fazem rir mais um pouco.
      É complicado, sim, nisso tens razão, tu bem sabes como é. Eu sei que vai chegar o dia que não vai dar mais mas enquanto dá ...olha, vamos andando.
      Fico feliz por admirares o que eu faço, ao menos elevas o meu ego, merci, mon ami
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...