sexta-feira, 20 de julho de 2012

Chefe Compreensivo e Generoso!

O empregado entra no escritório do patrão com ar receoso e diz:
- Chefe, posso falar consigo?
- Entra, homem, que se passa? Diz lá o que te preocupa.
- O patrão sabe que há 15 anos trabalho com o senhor e nunca tive um aumento de ordenado. É hora de me aumentar os 300 euros mensais que me paga desde que me contratou.
- Sim...tens razão e diz-me, quanto queres ganhar?
- Bom, fiz alguns cálculos e creio que tenho direito a  ganhar 1 500 euros por mês, pelo menos...
- Olha, queres saber? - vou pagar-te  5 000 euros mensais, um carro para teu uso, férias pagas no lugar que escolheres e uma secretária para te ajudar aqui nos teus trabalhos diários, que dizes?
- Chefe...não pode ser... está brincando comigo?
- Sim, mas foste tu que começaste !

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk.... oi miha querida amiga Gatinha!!!
    Essa foi ótima... kkkkkkkkk... Chefe esperto, sabe chegar a uma solução com muita graça e sem ofensas... kkkkkkkkkkkkk.... Chefe muito engraçado... kkkkkkkkkk... o empregado na numa pior... kkkkkkkkkkkk... pelo jeito vai continuar com os 300 por um bom tempo.... kkkkkkkkk...
    Tenha um dia encantador e iluminado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Chefe leva sempre a melhor rsrsrs O pobre empregado vai continuar a passar fome ahahahah
      Um dia maravilhoso, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Olá minha querida amiga Gatinha!!!
    Com certeza minha amiga, chefe é sempre chefe... coitado do empregado...
    Obrigado, tenha também um dia maravilhoso!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkkkk bela maneira de dizer nao ao aumento!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...