terça-feira, 17 de julho de 2012

De Jeito Nenhum... Ora!

Um jovem alentejano veio para a capital vender umas cabeças de gado. 
Chegando aqui, foi directo para um barzinho da moda. Sentou numa mesa discreta no fundo e passou a observar calmamente as meninas que chegavam.
Eis que, de repente, uma loira maravilhosa senta a cinco mesas de distância. Maravilhado, sem titubear, escreveu um bilhete num pedaço de papel, pediu uma garrafa do vinho mais caro da casa e disse ao  garçon para entregar para a loira junto com o bilhete. A loira recebeu o bilhete com os seguintes dizeres:
- Moça, sou homem bom, trabalhador e queria levar você pra passear comigo. Vou te dar muitos presentes. Sou do campo mas tenho bom gosto. Aceita esta garrafa de vinho. É do bom, o melhor da casa. 
A loira olhou para o alentejano e respondeu ao bilhete:
- Para sair com uma pessoa como você, só se você tivesse uma Ranger na garagem, 500 cabeças de gado e  25 cm dentro da calça. O alentejano recebeu o bilhete e respondeu, chateado: 
- Moça, posso até vender minha Mitissubish L200 e minha Haylux e ficar só com a Ranger.  Posso também até vender baratinho 14.500 bois dos 15.000 que eu tenho e só ficar com 500. Mas mesmo tendo gostado muito de você, devolve minha garrafa de vinho pois não corto 5 cm do meu pinto de jeito nenhum!!!

3 comentários:

  1. O General Piu Piu, iria ficar muito contente se soubesse desta ;)
    Està do melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkk.... bom dia, minha querida amiga!!!
    Essa foi ótima... kkkkkkkkkkkkk... o cara é avantajado em todas as áreas... kkkkkkkkkkkkkkk... tá com tudo sobrando... kkkkkkkkkkkkk...
    Tenha um lindo e feliz dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...